VOLTANATURA: O NOVO GEL ORGÂNICO À BASE DE PLANTAS 535

VoltarNatura é um gel para aplicação com massagem, à base de produtos naturais, sem medicamento, adaptado a vegans e que combina o poder de seis plantas para ajudar a aliviar, acalmar e refrescar as áreas com músculos tensos e cansados.

“Os portugueses estão cada vez mais exigentes nos seus padrões de consumo e à procura de soluções naturais, principalmente no que respeita à sua saúde e bem-estar. Para responder e esta necessidade, a família Voltaren lança o novo gel VoltaNatura para ajudar a aliviar as tensões musculares. Trata-se de uma inovação altamente abrangente, que se destina a todos o que procurem uma solução natural, adaptada ao uso diário, com ação sensorial localizada nos músculos tensos e cansados, seja isso causado pela vida ativa, exercício físico ou mesmo vida sedentária com muitas horas dedicadas em frente ao computador” – Mafalda Sá Couto, Brand Manager Voltaren

Com mais de 88% de ingredientes orgânicos, a fórmula de VoltaNatura combina seis extratos de plantas testadas e comprovadas: Arnica, Castanha-da-Índia e Centella Asiática, tradicionalmente utilizadas pela a sua ação apaziguante, com Gaultéria e a Menta, conhecidas pela sua ação refrescante e Aloé Vera, para hidratar e acelerar a absorção no local de aplicação.

Os seis extratos de plantas utilizados estão isentos de processos químicos, testes em animais, solventes e perfumes sintéticos. Sendo um gel à base de produtos naturais, dermatologicamente testado e sem medicamento, VoltaNatura pode ser usado diariamente para acalmar e refrescar os músculos tensos e cansados, como por exemplo nas pernas, costas e ombros, ajudando na preparação muscular diária.

De aroma mentolado e textura não pegajosa, massajar VoltaNatura sobre a pele pode aumentar a circulação sanguínea na área afetada, proporcionando um momento de bem-estar.

Dando resposta às preocupações ambientais não só relacionadas com a fórmula e os seus ingredientes, VoltaNatura apresenta-se num tubo de plástico 100% reciclável e o mesmo se passa com a embalagem de cartão, certificado pelo Forest Stewardship Council.