A VoltaNatura associa-se à Cruz Vermelha no auxílio aos milhares de peregrinos que estão a caminho do Santuário de Fátima, durante o mês de maio. A marca disponibiliza o seu gel apaziguante, à base de plantas naturais, para aplicação com massagem, nos cerca de 17 postos de assistências instalados nas várias rotas de acesso à Cova da Iria.
“Numa altura em que milhares de portugueses estão a caminho de Fátima, colocando as pernas à prova, a VoltaNatura quer estar presente na hora de aliviar o esforço, acalmar e refrescar os músculos. À missão dos caminhantes, juntamos a nossa missão de responsabilidade social junto de uma entidade com provas dadas, como é o caso da Cruz Vermelha. Vamos disponibilizar o nosso gel à base de arnica e 5 plantas, sem medicamento, a quem precisar de ajuda para completar o caminho”, explica Mafalda Sá Couto, Brand Manager de VoltaNatura – Haleon Portugal.
“Tal como em anos anteriores, centenas de voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa estão prontos para garantir a segurança aos peregrinos. A partir de 29 de abril, estarão em 17 postos de socorros estrategicamente colocados, com os meios para dar apoio a pequenos traumatismos e também a doenças súbitas. O apoio da VoltaNatura ajuda-nos a garantir uma recuperação mais rápida e alívio da fadiga muscular* dos peregrinos, permitindo-lhes um regresso ao seu trajeto”, explica Gonçalo Órfão, Coordenador Nacional de Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa.
Com esta iniciativa, VoltaNatura dá um grande passo na sua campanha “Músculos cansados?”, que será também reforçada com ativação digital, rádio e momentos de visibilidade no exterior e pontos de venda.