Telfast® junta-se a Branca de Neve da Disney para uma temporada de alergias digna de um conto de fadas em Portugal 123

Telfast®, um dos principais aliados no alívio das alergias da Opella, está a redefinir a categoria através de uma colaboração mágica com o aguardado filme de imagem real da Disney, Branca de Neve, que chega aos cinemas a 20 de março.

Lançada em 15 mercados a nível mundial, incluindo Portugal, a campanha dirigida ao público adulto, tem como objetivo mostrar como Telfast® pode transformar a temporada de alergias num verdadeiro conto de fadas. A ideia central da campanha é que, com Telfast®, não precisa de se sentir “Atchim” ou com vontade de fazer uma “Soneca”. Este conceito enfatiza o principal benefício da marca – alívio rápido das alergias, sem sonolência e com 0% de interferência cerebral – através de uma ligação poderosa com algumas das personagens mais queridas do filme.

A colaboração abrange todo o funil de marketing, com uma narrativa criativa consistente que garante uma experiência de marca fluida. A campanha ganha vida num spot personalizado e co-branded, que aproveita a icónica canção “Eu vou” e momentos memoráveis do filme. O personagem Zangado até canta, perguntando: “Sabes o que me dá alergia?”. No ponto de venda, e no digital, a criatividade inclui ilustrações exclusivas das personagens, criadas em parceria com a Disney, com pólen a flutuar numa cena icónica da cabana com a Branca de Neve, Atchim e Soneca.

Em Portugal, Telfast irá estar presente com uma campanha digital muito especial!

Alberto Hernandez, Chief Growth Officer da Opella, afirmou: “Esta colaboração única permite-nos estar mais próximos dos consumidores de uma forma autêntica e envolvente. O alívio das alergias deve ser simples e esta iniciativa facilita o reconhecimento dos sintomas e a escolha de uma solução…não é preciso pensar. Ao integrar Telfast® num momento cultural tão significativo como a estreia de Branca de Neve da Disney, reforçamos o nosso compromisso com a inovação e o foco no consumidor. Esta é a nossa fórmula para construir marcas que as pessoas querem, confiam e adoram – porque com Telfast®, é sempre um final feliz.”

Esta campanha – desenvolvida pela Concept One Communications (Westport-CT-EUA) – utiliza o poder da narrativa e da cultura pop para estabelecer uma ligação forte e memorável com os consumidores, permitindo que a marca se destaque dos modelos tradicionais de comunicação em saúde.

John Kocis, Principal of Concept One Communications, declarou: “Ao alinhar Telfast® com um dos contos de fadas mais amados da Disney, criámos uma campanha que liga perfeitamente a promessa da marca de alívio das alergias sem sonolência ao poder da narrativa.”

Nicole Stanziale, VP Studio Partnerships da Disney, acrescentou: Estamos muito entusiasmados por ter Telfast® a bordo nesta campanha tão bem sincronizada com o lançamento de Branca de Neve nesta ‘época dos espirros’. A escala global da campanha e a criatividade perfeitamente alinhadas são a forma ideal de celebrar a estreia e atrair o público para os cinemas para desfrutar desta maravilhosa reinterpretação musical live-action no grande ecrã.”

A campanha será lançada globalmente antes da estreia mundial do filme em março. Com esta colaboração, a Opella continua a redefinir a forma como as marcas de saúde se ligam aos consumidores – através da relevância, credibilidade e conexão cultural.

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