Subway lança nova campanha para a Footlong 790

30 CENTÍMETROS DE PURO SABOR

SUBWAY LANÇA NOVA CAMPANHA PARA A FOOTLONG

Com o slogan “Think Big, Think Footlong”, a Subway convida os consumidores a experimentarem a sua receita mais deliciosa: a Footlong, com ingredientes e um tamanho de outro mundo.

Lisboa, 13 de julho de 2023 – A Subway, marca conhecida mundialmente pelas suas deliciosas Subs®, lança uma campanha para introduzir a protagonista do verão de 2023: a icónica Footlong.

A Footlong tem estas características: 30 centímetros de máximo sabor, grandes o suficiente para satisfazer o teu apetite. Com uma variedade de ingredientes para escolher, a Footlong apela a todos: criada por ti, para ti.

Para celebrar a Footlong como o parceiro perfeito para o verão e incentivar os consumidores a redescobrirem a Footlong, a Subway preparou uma campanha criativa digital, dedicando o calendário editorial de julho à Footlong, incluindo paid media.

A campanha vai decorrer em vários países, incluindo Portugal, Espanha ou Itália, adaptada a cada mercado e com o foco no tamanho da sub, utilizando o tom fun da marca para a aproximar da geração Z.

“A Footlong é um dos produtores preferidos dos nossos consumidores e é por isso que a quisemos elevá-la, tanto em termos de tamanho como de ingredientes. Os produtos mais variados e frescos dentro de pão acabado de fazer, num tamanho que nos permite combinar sabores e uma experiência que é difícil de esquecer. Nós queremos continuar a ser a escolha preferida do público no que diz respeito a comer uma sandes e não temos dúvidas de que com este produto, vamos mudar as regras do setor. Esse é também o objetivo da campanha, apostar na novidade e transgressão para que todos os consumidores pensem na Subway de forma grande.”, afirma a Subway®.

Sobre os restaurantes Subway®

Uma das maiores marcas de restaurantes de serviço rápido do mundo, a Subway serve sanduíches, wraps, saladas e bowls acabadas de fazer a milhões de clientes de mais de 100 países em mais de 37.000 restaurantes todos os dias. Os restaurantes Subway são propriedade e geridos pelos franchisados da Subway – uma rede que inclui mais de 20.000 empresários e pequenos empresários – empenhados em proporcionar a melhor experiência possível aos clientes nas suas comunidades locais.

A Subway® é uma marca registrada do Subway IP LLC. 2022 Subway IP LLC