A Sensodyne Nourish vai fazer chegar às casas de mais de uma centena de influenciadores e figuras públicas, um kit surpresa como forma de assinalar e agradecer a distinção de “produto do ano”, assim como o reconhecimento da aposta inovadora junto dos consumidores.
Serão distribuídos mais de 100 “Kits surpresa Nourish”, numa ação desenhada e concretizada pela YDigital Media. Os detalhes de toda a campanha ainda não são conhecidos, mas a as surpresas estão a caminho.
” Este prémio reconhece o esforço feito por Sensodyne Nourish no sentido de dar resposta a consumidores cada vez mais preocupados em cuidar de si e do planeta. Esta distinção significa que conseguimos desenvolver um produto que, ao mesmo tempo, responde de forma eficaz aos problemas de sensibilidade dentária e mantém um compromisso sério com sustentabilidade ambiental”, explica Juliano Rodrigues – Group Brand Manager Oral Care – HALEON Portugal.
Esta eleição de produto do ano é o ponto alto de um processo que se inicia no segundo trimestre de 2022, quando a Sensodyne decide apostar no lançamento de uma linha de pastas dentífricas que cuida dos dentes e do futuro. A novidade resume-se a um produto com embalagens recicláveis, vegan* e com óleos naturais. As pastas dentífricas “proteção calmante” e “branco saudável” são produzidas com minerais bioativos, óleos essenciais e extratos de aloé vera e hortelã.