Old Spice lança nova linha de produtos 513

A Old Spice entra no mundo da música para proporcionar a todos os fãs de festivais um impulso de confiança. Em parceria com o Tomorrowland, a marca lança o Old Spice x Tomorrowland Special Edition, uma Edição Especial de produtos de cuidados pessoais, para 48h de frescura e vai também apimentar o evento com uma zona dedicada, prometendo uma aventura inesquecível e envolvente a todos os convidados. Todos os fãs do Tomorrowland que não conseguiram comprar bilhetes ou todos os que procuram uma aventura musical incrivel têm ainda a oportunidade de viver o melhor do Tomorrowland com a Old Spice, participando num sorteio de bilhetes. Junte-se à Old Spice nesta viagem única – é altura de festejar como se não houvesse amanhã e cheirar mais fresco do que nunca!

O Tomorrowland é uma experiência musical inesquecível. É a essência da alegria eletrónica, atraindo centenas de milhares de fãs de todo o mundo num local mágico e cheio de atuações memoráveis das maiores estrelas do mundo da EDM (Eletronic Dance Music). Para desfrutar plenamente desses momentos emocionantes, os fãs precisam de se sentir confiantes na sua frescura.

74% dos homens afirmam que se divertem menos numa festa, quando se sentem suados e com possibilidade de mau odor – ou quando alguém perto está nessas condições[1]. Com isso em mente, a Old Spice decidiu associar-se ao Tomorrowland com o objetivo de proporcionar a todos os convidados 48 horas de frescura durante o festival, para que possam desfrutar ao máximo do seu tempo e manter os braços no ar com confiança! Todos os participantes terão à sua espera uma zona dedicada, com experiências únicas e amostras de produtos excepcionais.

Para esta ocasião, a Old Spice lança uma linha de produtos, Old Spice x Tomorrowland Special Edition, uma fragrância moderna e única com qualidade de perfume, que garante 48 horas de frescura no festival. Com base em notas de melão, pêra sumarenta e cidra, os novos produtos de cuidados pessoais (desodorizante em stick, desodorizante em spray e gel de banho) enquadram-se perfeitamente no ambiente do festival. Mais do que uma fragrância, trata-se uma manifestação de confiança e estilo. O produtos estão disponíveis nas lojas Continente, Pingo Doce, Auchan e ECI.