A YDigital Media reforçou a sua carteira de clientes na área da Saúde com uma parceria celebrada com a farmacêutica Abbott, para o mercado espanhol. A agência portuguesa fica responsável por todo o universo digital das marcas de nutrição, nomeadamente Ensure, Pediasure e Pedialyte.
“A entrada da Abbott na nossa carteira de clientes, em particular num mercado exigente como o espanhol, significa um ganho de relevância considerável para a YDigital Media. Estamos cada vez mais apostados a trabalhar no mercado global, a rasgar fronteiras, e Espanha constitui um desafio que queremos aprofundar”, explica Mariana Lemos, responsável pelo mercado ibérico.
Através do trabalho desenvolvido com a Abbott, a YDigital Media vê reforçado o seu leque de clientes à escala global, onde já constam a GSK, Medinfar e a nova companhia de consumer healthcare, a Haleon, assim como Burguer King, Danone, Samsung, entre outros.
Espanha é um dos sete mercados onde a YDigital Media tem vindo a reforçar as suas relações comerciais. Além de Portugal, soma-se o Brasil, Colômbia, México, África do Sul e França.