A Revista VIVER SAUDÁVEL (VS) inaugurou, na sua última edição (julho-agosto), o novo Espaço VS, dedicado a conteúdos exclusivamente publicados em formato digital.
“A VIVER SAUDÁVEL abraça ainda mais o digital, ao presentear-lhe com alguns dos conteúdos mais exclusivos e relevantes publicados em formato digital, nos últimos dois meses”, lê-se na página 43 da edição n.º 90 da VS.
A partir desta edição, os leitores da VS contarão sempre com uma nova página na sua revista dedicada ao portal. Trata-se de três conteúdos devidamente contextualizados de forma sucinta e que contam com um QR Code que permitirá aos nutricionistas aceder ao artigo completo, no seu dispositivo eletrónico.
Neste primeiro arranque da iniciativa, foram destacadas as restrições alimentares religiosas, os novos cheques-nutricionista nas universidades e ainda as vantagens das flores comestíveis.
Da mesma forma que a revista VS inaugura um espaço dedicado ao digital, o portal VS continuará a antecipar e a noticiar todos os conteúdos mais relevantes publicados pela revista, num caminho que tem sido percorrido nos últimos meses, com o objetivo de tornar os dois espaços ainda mais próximos.
Um ponto de encontro entre players
Dirigida aos profissionais da área de nutrição, a revista VIVER SAUDÁVEL é, à semelhança dos outros projetos editoriais da Hollyfar, uma revista profissional que acompanha o dinamismo do setor, a evolução da profissão e a atualidade – tratando-se, assim, da revista dos profissionais de Nutrição.
Como revista profissional, a VIVER SAUDÁVEL pretende ser um espaço de relação entre os diversos players do setor da nutrição, focando os temas de maior interesse para os profissionais da área. Temas que vão desde a atualidade da profissão às mudanças legislativas, passando pela divulgação de eventos, produtos e tendências a nível nacional e internacional.
Com periodicidade bimestral e uma tiragem de 4.500 exemplares, a VIVER SAUDÁVEL é um espaço privilegiado para as marcas dos diferentes setores (alimentar, saúde e bem-estar, desporto, farmacêutico, entre outros), que interagem com a área da Nutrição, poderem comunicar diretamente com estes profissionais.