Nasorhinathiol® lança nova campanha ‘SMEMORIES’ para celebrar o poder do olfato 227

Nasorhinathiol®, marca de referência no alívio da congestão nasal, anuncia o lançamento da sua mais recente campanha publicitária, “SMEMORIES – O Poder do Olfato”. A campanha explora a ligação emocional entre o olfato e as memórias, destacando a importância de uma respiração livre para viver em pleno os aromas que marcam a nossa vida.

Inspirada na ciência e na emoção, a nova campanha de Nasorhinathiol® destaca como alguns cheiros têm o poder de evocar memórias especiais. Com um conceito criativo inovador, os spots publicitários ilustram momentos em que os aromas nos transportam para experiências significativas do passado, reforçando a importância de respirar sem obstrução para viver essas recordações plenamente.

Presente em meios digitais e televisivos, a campanha será amplamente divulgada de fevereiro a abril através de um plano de meios, garantindo uma elevada visibilidade. Na televisão, contará com um anúncio de 15 segundos e spots de patrocínio de 5 segundos, transmitidos durante nove semanas. Nas plataformas digitais, haverá presença permanente com conteúdo em vídeos online (OLV), redes sociais e Connected TV. Além disso, serão veiculados anúncios digitais curtos, com versões de 6 segundos, incluindo um formato funcional que enfatiza o alívio da congestão nasal por 12 horas.

Segundo Charlotte Ollagnon, Brand Manager Nasorhinathiol®, “Estamos entusiasmados com esta nova Campanha, que destaca a eficácia de Nasorhinathiol® no alívio da congestão nasal, e como este tem um impacto real e positivo no dia a dia. Com uma abordagem emocional e autêntica, mostra como o produto ajuda as pessoas a respirarem mais livremente e a aproveitarem todos os momentos com conforto. A estratégia multicanal irá garantir que a nossa mensagem alcança um público alargado de forma relevante, reforçando a confiança na marca e consolidando Nasorhinathiol® como uma opção de confiança disponível no mercado português”.

Sobre Nasorhinathiol®
Nasorhinathiol® (oximetazolina) para o alívio sintomático da congestão nasal, em casos de rinorreia e associada a estados gripais e constipações. Indicado a partir dos 6 anos de idade. Nunca exceder as duas aplicações em 24 horas. A duração do tratamento não deve ser superior a três dias. Precauções: antecedentes de AVC, asma, diabetes, hipertensão, hipertrofia da próstata e doença da tiroide. Evitar a utilização na gravidez. Leia atentamente o folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. (2.0) MAT-PT-2500089-1.0-02/2025

Sobre a Opella.
A Opella. é a nova identidade da unidade de negócios global de CHC da Sanofi, focada no segmento do autocuidado, com soluções terapêuticas em diversas áreas. A nossa missão é tornar o autocuidado tão simples quanto deveria ser, colocando a saúde nas mãos das pessoas. Confiamos na ciência, elevamos a criatividade e estamos determinados a fazer a diferença. Enquanto empresa B-CorpTM assumimos o nosso compromisso para com elevados padrões de desempenho social e ambiental, transparência e responsabilidade para com as pessoas, a comunidade e o planeta.