A Matinal, marca do portfólio da Lactogal, lançou o Queijo Fresco Cottage, “uma nova escolha suave e versátil para quem aprecia uma alimentação cuidada, leve, natural, e rica em proteína”, define a empresa.
Em comunicado, a Matinal explica que o produto, com “23 gramas de proteína, baixo em gordura e light, apresenta um granulado macio na criação de diferentes combinações e receitas”, adequado para “barrar, combinar com saladas e vegetais ou mesmo frutas”, sendo “fácil de adicionar proteína às refeições”. “Este lançamento vem reforçar a gama premium de queijos brancos da marca, leves e equilibrados, e sobretudo relevantes para um estilo de vida ativo, simples, mas cuidado em sintonia com a promessa de bem-estar”, pode ler-se.
“Cottage é a nova escolha para responder a um perfil de consumidor exigente, por um lado em qualidade e valor nutricional, por outro em soluções alimentares que permitam versatilidade, criatividade e rapidez na preparação”, explica Ingrid Diamond, gestora de Projetos de Marca, que destaca que é indicado “como first layer numa tosta ou wrap, como topping nas saladas frias ou quentes ou em bowls de fruta. Cottage será uma escolha acertada inclusive nas dietas flexitarianas, porque é uma forma fácil de garantir proteína nas refeições mais leves”.