Pelo 11º ano consecutivo, a Joaquim Chaves Saúde marca presença com os seus profissionais de saúde, como parceiro médico, no Portugal Rugby Youth Festival, o maior torneio internacional de rugby juvenil. O evento decorrerá nos próximos dias 23 e 24 de outubro, no Estádio Universitário de Lisboa.
“Esta parceria reforça a nossa posição enquanto Grupo de Saúde.”, afirma Luís Valente, Diretor de Marketing e Comunicação da Joaquim Chaves Saúde. “Queremos que nos vejam como uma entidade que apoia o desporto e beneficia a saúde e a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, acrescenta.
Neste sentido, considerando que o desporto é um enorme agente do bem-estar e, consequentemente, da saúde, a Joaquim Chaves Saúde não podia deixar de apoiar este evento, estando presente com uma tenda e alguns dos seus profissionais de saúde, de forma a garantir os cuidados médicos necessários a todos os participantes.
O evento volta agora em segurança após ter sido adiado devido à sua natureza de elevado contacto físico e constantes medidas restritivas impostas pelo Governo. Nas edições anteriores do torneio, participaram inúmeros clubes portugueses, mas também mais de 100 equipas de outros países, incluindo Espanha, Inglaterra, País de Gales, Escócia, Irlanda, França, Itália, EUA, Argentina, Austrália, entre outros.
Sobre a Joaquim Chaves Saúde
A Joaquim Chaves Saúde (JCS) é um grupo português que, desde 1959, opera exclusivamente no setor da saúde, participando com competência e elevada qualidade no progresso da medicina, num percurso de rigor e qualidade na prestação de cuidados de saúde às populações.
Com mais de 6 décadas de existência, a JCS tem uma posição consolidada e de reconhecido relevo no domínio da medicina em Portugal, sendo um dos importantes protagonistas na prestação de cuidados de saúde no nosso país. Atualmente, a JCS disponibiliza inúmeros serviços através dos seus Laboratórios de Análises Clínicas, Genética e Anatomia Patológica, Clínicas Médicas, Clínicas de Radioncologia e Health Clubs, localizados em Portugal Continental, Açores, Madeira e Moçambique.