A Avenida de Roma, em Lisboa, foi o local escolhido para a mais recente aposta da Joaquim Chaves Saúde numa nova unidade. O Grupo, que conta já com mais de 50 unidades na capital, pretende, com a abertura deste novo posto de colheitas, alargar a sua rede de análises clínicas e reforçar a aposta num serviço de proximidade para maior comodidade dos utentes.
Assim, após a sua inauguração na Avenida de Roma 93 A, o posto estará em funcionamento nos dias úteis, das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 15h30, e aos sábados, entre as 07h30 e as 12h30. No entanto, existe um horário específico para o serviço de colheitas, que decorre de segunda-feira a sábado, entre as 07h30 e as 12h00.
“A Joaquim Chaves continua a cumprir o seu objetivo de alargar a sua rede nacional de postos de colheita, de forma a atender às necessidades da população e disponibilizar um serviço de confiança e qualidade com foco na comodidade dos utentes”, explica Carlos Cardoso, diretor técnico do Laboratório Central da Joaquim Chaves Saúde, em Lisboa.
Esta unidade vem, assim, alargar a presença do Grupo Joaquim Chaves Saúde na capital, e complementar a oferta numa área de vasta densidade populacional com uma elevada procura por estes serviços. A Joaquim Chaves Saúde conta, atualmente, com mais de 400 postos de colheita e oito laboratórios, em todo o território nacional.
Sobre a Joaquim Chaves Saúde
Somos um grupo português que, desde 1959, opera exclusivamente no setor da saúde. Participamos com competência e elevada qualidade no progresso da medicina, assente num percurso de rigor e qualidade na prestação de cuidados de saúde.
Temos, atualmente, uma posição consolidada e de reconhecido relevo no domínio da medicina em Portugal.
A Joaquim Chaves Saúde disponibiliza diversos serviços, em Portugal (continente e ilhas) e, a nível internacional, em Moçambique, através de diferentes áreas de atuação: Laboratórios, Clínicas Médicas, Oncologia e Fitness.
Saiba mais: www.jcs.pt