A marca portuguesa Imperial, para assinalar os seus 90 anos, e para comemorar a Páscoa, decidiu lançar novos produtos nas suas marcas de chocolates.
“Inovar a pensar na saúde e bem-estar dos consumidores, sem esquecer a tradição”, é o mote seguido pela Regina nesta Páscoa. Amêndoas de chocolate sem açúcar, chocolate preto com alto teor de cacau (com as opções 55%, 70%, 85% e 100% cacau, em formato gift), e um sortido de amêndoas de chocolate de leite e preto tudo isento de glúten e com uma nova imagem, são as opções desta marca.
A Jubileu destaca-se com o lançamento de um coelho gigante de chocolate. Com 2,3 quilos e 62 centímetros de altura, o coelho de chocolate da Jubileu será o principal destaque desta quadra. A este junta-se a gama de amêndoas com chocolate preto com amêndoa e cacau, que apresenta uma nova imagem e com uma versão com 85% de cacau, vegan e sem glúten.
Já a Pintarolas desenvolveu, este ano, opções recheadas a pensar nos mais novos. O seu Ovo de Páscoa, com brindes como piões, skates ou animais, os dois Coelhos de chocolate, um tubo de drageias coloridas, um copo 3D e o Pintarolas Fruities, com drageias de chocolate com sabor a fruta.