Gyno-Canesbalance diz às mulheres para “não serem sereias” 1320

Uma sereia é o centro das atenções na nova campanha da LOLA MullenLowe para Gyno-Canesbalance®, dizendo-nos que “nem todas as mulheres estão destinadas a ter odores desagradáveis a peixe na sua zona íntima, e há soluções como Gyno-Canesbalance®”.

A gama Gino da Bayer é líder na saúde íntima das mulheres e tem como objetivo libertar as mulheres do desconforto e constrangimento das infeções vaginais. Além disso, a missão da marca passa por ajudar a aumentar a literacia das mulheres em infeções vaginais, para que saibam reconhecer os sintomas das mesmas e escolher o tratamento mais indicado.

LOLA MullenLowe diz que: “Os consumidores têm o direito a informação clara e direta que lhes permita detetar sintomas de desequilíbrio da flora vaginal e tratá-los com produtos eficazes. Com Gyno-Canesbalance® trabalhamos precisamente na comunicação do sintoma mais percetível – um cheiro popularmente identificado como de peixe – eliminando qualquer causa de complacência”. A agência acrescenta ainda que esta campanha tem uma comunicação direta, desinibida e divertida para os cuidados vaginais.

Helena Marzo, diretora criativa da LOLA MullenLowe disse que “O humor fino e inteligente do anúncio permite-nos falar com naturalidade sobre os cuidados vaginais das mulheres. Se o principal sintoma é o cheiro a peixe, falemos então de cheiro a peixe. A chave é quem fala e a forma como se dirige às mulheres sobre este tema. Neste caso, ninguém melhor do que uma sereia para desmitificar este sintoma”.

A campanha foi lançada em Portugal e será lançada em breve noutros países da Europa como a Espanha, Bélgica, Holanda e outros. O vídeo pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=jjypGwUj5bQ.