A Bel anunciou uma mudança da sua imagem, com a assinatura “For All, for Good”.
“Disponibilizar produtos saudáveis e responsáveis para todos” é a máxima que acompanha esta mudança em marcas como Limiano, Terra Nostra, A Vaca que Ri, Babybel e GoGo squeeZ.
A companhia está a apostar na diversificação das marcas do portfolio da Bel, e a alargar a sua oferta, “oferecendo soluções que combinem matérias-primas lácteas com vegetais ou leguminosas”, explicam em comunicado.
“O Grupo Bel anunciou que, até 2025, 80% do portfolio de produtos terá limite de gordura e sal, e as suas embalagens serão 100% recicláveis e/ou biodegradáveis”, indicam no documento enviado.
Para além disso, o Grupo Bel “comprometeu-se a enriquecer os seus chamados produtos acessíveis com um dos quatro nutrientes recomendados pela OMS (ferro, iodo, vitamina A e zinco), principalmente para populações com baixos rendimentos e para as quais a segurança alimentar é um desafio diário”.