Future Healthcare é “Marca Recomendada” 2022 722

A Future Healthcare conquistou o título “Marca Recomendada” 2022, uma distinção atribuída pela Consumers Trust e que resulta exclusivamente da avaliação dos consumidores que é feita no Portal da Queixa. A marca vê assim reconhecida a elevada performance e desempenho que imprime no contacto e na relação que mantém com os clientes.

A Future Healthcare foi eleita “Marca Recomendada” 2022, na categoria “Seguros Vida, Auto e Planos de saúde – Planos de Saúde”. O prémio conquistado, atribuído pela Consumers Trust, reconhece o cuidado da marca e a preocupação em alcançar a satisfação dos clientes, através de uma comunicação de proximidade. Uma performance de excelência que elevou a avaliação da marca feita pelos consumidores no Portal da Queixa.

A Future Healthcare adota o Portal da Queixa como canal de proximidade com os seus clientes, que tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. Um posicionamento que é revelador da estratégia de customer care da marca, que elege a qualidade nos processos de comunicação e manifesta o cuidado no atendimento humanizado e próximo.

“Agradecemos a atribuição deste prémio ao Portal da Queixa e aos nossos clientes. É um reconhecimento aos procedimentos implementados, de gestão dos nossos planos de saúde, e à equipa de Complaints que, diariamente, trabalha em prol de uma estratégia de Customer-Centric que se traduz numa constante dedicação à melhor experiência possível, por parte do cliente, com a nossa marca. A confiança dos clientes na Future Healthcare será sempre o nosso melhor reconhecimento.”, destaca Ana Rodrigues, Chief Operations Officer da Future Healthcare.

Sobre a entrega do troféu à Future Healthcare, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa frisa que “venceram as marcas que, nos últimos 12 meses, alcançaram a melhor média do Índice de Satisfação no Portal da Queixa. A Future Healthcare foi uma das marcas distinguidas, por ter apresentado os melhores resultados na sua categoria. Os consumidores e clientes confiam em marcas que os colocam como uma prioridade e que estão presentes em todos os meios, para os ajudar na procura de soluções. Dou os meus parabéns a toda a equipa pelos resultados conseguidos através do Portal da Queixa.”

A análise na plataforma Portal da Queixa – focada na ligação da marca aos consumidores – vem assim evidenciar a forte aposta da Future Heathcare em garantir um elevado nível de Customer Service, conquistando a satisfação de clientes e consumidores e potenciando a sua reputação.

Prémio Marca Recomendada

Na segunda edição da iniciativa, o Portal da Queixa e a Consumers Trust distinguiram no total 62 marcas de diferentes setores de atividade e categorias. Todas recebem o prémio de “Marca Recomendada 2022”, um selo que, distingue e premeia as marcas por terem sido líderes consecutivas na sua categoria, durante 2021.