Eurest Portugal viu reconhecido o “trabalho árduo” na redução do consumo de água 313

As vencedores do “Projeto do Ano – Alimentação Coletiva e Restauração” nos Prémios VIVER SAUDÁVEL 2024 consideram que foi reconhecido o “trabalho árduo” em prol da redução do consumo de água em toda a cadeia.

Em declarações à VIVER SAUDÁVEL, à margem da 4.ª edição da Gala da Nutrição, Rita Ferreira caracterizou a vitória da Eurest Portugal como “uma honra” e “o resultado de vários anos de trabalho árduo”.

No Casino Estoril, a responsável lembrou que a Eurest Portugal “tem como objetivo a redução do consumo de água ao longo de toda a cadeia”, com impacto “não só no serviço, mas em toda a comunidade”.

O projeto WATER (We Act Toward Environmental Responsibility), da Eurest Portugal, conquistou o “Projeto do Ano – Alimentação Coletiva e Restauração” na cerimónia que celebra a Nutrição e os Nutricionistas.

 

Recorde os cinco vencedores aos Prémios VS 2024 nas categorias de Projeto do Ano em Investigação; Nutrição Clínica, Nutrição Comunitária e Saúde Pública e Alimentação Coletiva e Restauração, bem como a Nutricionista do Ano, Ana Gabriel Cabilhas. Cerimónia registou um número recorde de convidados.

Os Prémios VIVER SAUDÁVEL 2024, uma iniciativa da Revista VIVER SAUDÁVEL, contam com o patrocínio da FRESENIUS KABI e da Cuétara: Bolachas dos Marinheiros e com o apoio da APN, da APNEP, da FIPA e da ANEN. O portal VIVER SAUDÁVEL e a e-newsletter VSnews são os media partners deste evento.