Com objetivo de celebrar os Risos do Mundo, A Vaca que ri prepara-se para lançar no mercado português uma edição limitada da embalagem de 8 porções d’A Vaca que ri Original.
Disponíveis em hiper e supermercados, cada embalagem desta edição limitada celebra o Riso em diversas línguas: português, espanhol, inglês, francês, hindu, árabe e mandarim. Nestas edições destacam-se as cores e grafismos característicos da cultura de cada país.
«O Riso faz parte do ADN d’A Vaca que ri e a melhor maneira de o expressar é comemorando com algo inovador e sempre divertido! Sabemos que a diversidade cultural proporciona riqueza, dinamismo e cor à nossa vida pelo que quisemos passar essa mensagem ao nosso consumidor. Com base neste conceito e, ao ter o Riso com um asset da nossa marca, quisemos dar a conhecer as várias expressões que representam o RISO nos diversos idiomas», comenta Joana Vinagre, Senior Brand Manager d’A Vaca que ri.
«Continuar a desenvolver ações únicas que nos permitam trazer novidades aos nossos consumidores faz parte da estratégia da marca A Vaca que ri! A ideia de lançar embalagens com imagens impactantes, muito bonitas e colecionáveis partindo de algo tão nosso, como RIR, foi algo que nos surgiu naturalmente», acrescenta.