Cláudia Vieira, que volta a ser embaixadora da BebéVida em 2021, vai entregar um donativo de 2240€ à Make-a-Wish no dia 5 de janeiro às 17h, na sede da BebéVida, em Lisboa, (Edif. Espace Alameda dos Oceanos, Nº59 – Piso 0 – Fração A – 1990-207 Lisboa) O valor foi angariado na 4.ª Maratona da Maternidade, realizada nos dias 31 de outubro a 01 de novembro.
“Juntos pela Maternidade, em qualquer lado” foi o mote desta maratona virtual que desafiou os participantes a realizarem três quilómetros de forma individual. Cada inscrição tinha o valor simbólico de 2€ e uma vez que foi superado o objetivo de fazer um total de 1 000 km, a BebéVida duplicou o valor que será entregue à Make-a-Wish no dia 5 de janeiro. Esta iniciativa tem sido promovida pela BebéVida nos últimos quatro anos, tendo como objetivo incentivar o aumento da natalidade em Portugal e a promoção de hábitos de vida saudáveis durante o período da gravidez.
“A BebéVida, empresa 100% nacional, tem todo o gosto em juntar-se mais uma vez à Make-a-Wish, que tem provado ser uma instituição com um propósito tão nobre, ao querer ajudar crianças e jovens, e que não podia ir mais ao encontro dos nossos valores. Continuamos com a nossa missão de devolver à sociedade portuguesa parte do que dela recebemos ”, explica Luís Melo, administrador da BebéVida.
Mariana Carreira, Diretora Executiva da Make-A-Wish Portugal reforça que “São gestos solidários, como este, que podem fazer toda a diferença na vida de uma criança. Estamos muito orgulhosos do nosso trabalho em Portugal e da nossa parceria cada vez mais sólida com a BebéVida que, através de diversas iniciativas, ao longo do ano de 2020 tem contribuído de forma significativa para realizarmos mais sonhos dos nossos meninos e meninas!”.