Boiron lança campanha multimeios “Viver no Seu Melhor, com Naturalidade” 790

• Campanha de sensibilização multimeios arranca em setembro e resulta no maior investimento de sempre da Boiron em Portugal;
• Alertar para a importância de fortalecer o sistema imunitário e tratar sem causar dano são os grandes objetivos desta campanha, que incentiva os portugueses a retomar o dia-dia, sempre de acordo com as normas Direção Geral da Saúde;

“Viver no Seu Melhor, com Naturalidade” é o mote da campanha 360º lançada pela Boiron, laboratório homeopático nº 1 no mundo. Dada a importância de viver o dia-a-dia no seu melhor, a campanha tem como objetivo sensibilizar a população para a importância de fortalecer o sistema imunitário de uma forma natural, consciente e segura, com os olhos postos no futuro.

Sendo uma das campanhas mais concertadas da Boiron em Portugal, tem por base uma comunicação multimeios, estando presente em todos os canais online e offline e ponto de venda (farmácias e parafarmácias), entre os meses de setembro e dezembro de 2021.

“Esta é uma campanha de grande importância para a Boiron. A nossa ambição passa por contribuir para o bem-estar e uma maior naturalidade na rotina ativa dos portugueses. Com esta iniciativa, e prevendo-se um Outono-Inverno mais intenso no que respeita a gripes, constipações e infeções, o nosso objetivo passa por consciencializar e ajudar os portugueses a fortalecer a imunidade”, refere Maria Barata, Sales & Marketing Manager da Boiron Portugal.

A responsável acrescenta ainda que “com a natural redução da imunidade devido ao menor contacto com vírus durante o ano anterior, aliado ao retomar da circulação e dos contactos entre as pessoas, assim como a gradual redução das medidas de proteção individual face à pandemia, aumenta a necessidade de prevenção da doença e a necessidade de cuidar e tratar de forma natural, sem causar danos no organismo”.

Vítor Cataluna, Country Manager da Boiron Portugal afirma que enquanto “companhia socialmente responsável estamos alerta, conscienciosos e preocupados com o amanhã, por isso, as nossas soluções são produtos mais humanos, respeitosos, eficazes e não prejudiciais ao organismo e ao ambiente”.

Com esta campanha 360º, a Boiron pretende não só sensibilizar para a importância de fortalecer a imunidade, como apresentar soluções que permitem aumentar a qualidade de vida das pessoas, de uma forma consciente e a pensar no futuro.

BOIRON
A Boiron é um laboratório farmacêutico familiar e independente com 85 anos de história, fundado em França em 1967, que tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos doentes de todo o mundo e para os avanços da Medicina, através do desenvolvimento da Homeopatia e de medicamentos homeopáticos. Atualmente, a Boiron está presente em mais de 50 países, através de 20 filiais, onde comercializa medicamentos com total cumprimento da legislação em vigor e dos elevados padrões de qualidade e segurança próprios da Indústria Farmacêutica. A Boiron está presente em Portugal desde 2010 e conta atualmente com uma equipa jovem, dinâmica e motivada, cujo trabalho que desenvolve tem como propósito contribuir para o aumento do conhecimento do público e dos profissionais de saúde sobre a Homeopatia, demonstrar as suas vantagens e o seu enquadramento na Medicina. A Boiron Portugal promove e mantém as boas relações com parceiros comerciais, organismos públicos, associações do setor, profissionais de saúde, doentes e consumidores.
www.boiron.pt