A BodyConcept, marca de tratamentos estéticos de corpo e rosto do GrupoConcept, venceu pelo 5º ano consecutivo o Prémio Escolha do Consumidor na categoria de “Clínicas de Estética”, com um índice de satisfação de mais de 84%.
Classifica-se como Escolha do Consumidor a marca que obtiver, comparativamente com as restantes, a melhor classificação na avaliação da satisfação experimentada e na intenção de compra/recomendação.
A análise efetuada passou por métodos como focus group, avaliação quantitativa dos atributos e avaliação da satisfação e foram consideradas variantes como higienização do espaço; cumprimento dos planos de tratamento estabelecidos; pagamento sem surpresas; diversidade de tratamentos; diagnóstico honesto de acordo com as necessidades; clareza nas informações; respeito pela privacidade; boa formação dos técnicos; preços visíveis e disponibilidade de agenda.
“Estamos muito felizes por ver reconhecido por parte do consumidor, para quem trabalhamos afincadamente todos os dias, mais uma vez, o nosso esforço e dedicação diários, em proporcionar bem-estar e autoestima a todos os nossos clientes”, declara Sandra Domingues, Diretora de Marketing do GrupoConcept.
De entre 6 marcas de estética, a BodyConcept sagrou-se vencedora, fazendo-se valer pela confiança, atendimento de qualidade, multiplicidade de escolhas, formação especializada, honestidade e clareza, segurança e disponibilidade; demonstrando uma vez mais os padrões de excelência que sustentam a marca.