A BebéVida, laboratório português de tecidos e células estaminais, acaba de ser distinguida com o estatuto PME Excelência, pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI), em parceria com um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua. Esta é já a quinta vez que o laboratório sediado no Porto recebe esta certificação.
“Recebemos com muita satisfação esta distinção. Estamos certos que este tipo de reconhecimentos confere mais segurança às famílias que procuram o tipo de serviços que prestamos e que deixa agradados quem já confia em nós. Enquanto única empresa portuguesa no mercado da criopreservação com este estatuto, estamos conscientes da responsabilidade inerente para mantermos ou superarmos o que alcançámos hoje, seguindo sempre os mais elevados padrões de qualidade”, explica Luís Melo, administrador da BebéVida.
Nesta edição, 3 881 empresas foram distinguidas com o estatuto PME Excelência 2021i, que reconhece o mérito e o contributo destas companhias para os resultados da economia portuguesa. Este selo de reputação comprova a solidez e o rigor das organizações, numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios, junto dos seus vários stakeholders, sejam clientes, bancos ou parceiros de internacionalização.
As PME Excelência são selecionadas pelo IAPMEI a partir do universo das PME Líder que, no caso da BebéVida, tem conquistado este reconhecimento há 12 anos consecutivos. Este ano, além desta distinção, o laboratório obteve o Estatuto Inovadora COTEC, distinção que atesta a inovação das empresas, bem como a certificação “TOP 5% Melhores PME de Portugal”, pelo segundo ano consecutivo, atribuída pela consultora SCORING e que comprova a solidez económico-financeira das empresas.