A BebéVida, laboratório português de criopreservação de tecidos e células estaminais, acaba de ser distinguida como PME Líder 2021, pelo 12.º ano consecutivo, pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI) e pela Banca Portuguesa. Das 300 000 Pequenas e Médias Empresas (PME) a operar em Portugal, menos de 10 mil receberem este título e a BebéVida é a única do seu setor a receber este estatuto.
“É com muito orgulho que vemos ser-nos atribuído pelo IAPMEI e pela Banca Portuguesa, o estatuto de PME Líder, pelo 12.º ano consecutivo. Encaramos este reconhecimento como uma confirmação da nossa forte solidez económica e financeira, reforçando ainda mais a confiança de todas as Famílias que acreditaram e continuam a confiar em nós”, refere Luís Melo, administrador do laboratório sediado no Porto. O mesmo deixa uma mensagem “Agradeço a todos e a cada um dos nossos colaboradores. Só com a dedicação e esforço de cada um de Vós estes resultados são possíveis de alcançar! Continuamos a ser únicos no nosso setor”.
Esta distinção, lançada em 2008 pelo IAPMEI, confere às organizações um selo de reputação que distingue o mérito das empresas nacionais com desempenhos superiores. Este título atesta os resultados sólidos das empresas e as condições das mesmas, sendo um importante fator de credibilidade juntos dos parceiros, banca e clientes ao conferir notoriedade e confiança.
A celebrar o seu 18º aniversário este ano, a BebéVida tem vindo a somar variados reconhecimentos nacionais e internacionais ao longo dos últimos anos, entre os quais a acreditação FACT, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial, renovada no início de 2021 e válido por mais três anos; a certificação “TOP 5% Melhores PME de Portugal de 2020”, atribuída pela consultora SCORING no início de 2021, que determina as empresas que se enquadram no grupo restrito das melhores 5% relativamente ao desempenho e solidez financeira; e o estatuto INOVADORA COTECT 2021, que reconhece os elevados padrões de solidez financeira e desempenho económico atingidos pelas empresas.