A Vaca que ri celebra 100 anos e lança ação solidária “Rir para Ajudar” 1870

A marca de queijinhos A Vaca que ri completa 100 anos e celebra o centenário com a ação solidária “Rir para Ajudar”.

«Rir torna-nos mais fortes individualmente, reduz o nosso nível de stress, ajuda-nos a ter um melhor equilíbrio da mente e do corpo, mas, também, nos torna mais fortes como uma sociedade. Além disso, ajuda-nos a combater os preconceitos e a criar laços entre diferentes pessoas. O riso destrói barreiras e torna-nos iguais», defende a marca, no comunicado que anuncia a campanha, na qual se junta a ONG’s em mais de 30 países para levar o riso às crianças de todo o mundo.

Em Portugal, a marca uniu-se à Operação Nariz Vermelho, que leva alegria às crianças hospitalizadas, através da arte e imagem do Doutor Palhaço, para impulsionar a ação solidária “Rir para Ajudar”. 

Para participar, a partir de 15 de março e até 30 de abril, a marca apela a que se à comunidade de risos A Vaca que ri de todo o mundo, partilhando a sua gargalhada depois de se registar no site.

A Vaca que ri compromete-se a converter o seu riso num donativo monetário que se concretizará até ao limite total de 20.000€, ajudando, assim, a Operação Nariz Vermelho a visitar 58 serviços de pediatria dos hospitais portugueses e a cumprir o sonho de continuar a levar alegria a um maior número de crianças.